Edmundo fala sobre Dinamite: 'Roberto era minha referência'; CONFIRA

Edmundo na "Vasco TV": "Nasci em 71 e conheci o Vasco através do Roberto. Quanto tinha 7, 8 anos, fiz meu primero treino no futsal e fiquei agarrado na grade olhando o Roberto, quase perdi a hora do treino. Depois, tive a chance de jogar com ele em 92 e ser campeão junto com ele. Nos tornamos amigos. O Roberto era minha referência. Estou muito triste, chateado. Não sei como será sem ele. O respeito que eu tinha a ele era uma coisa sensacional".

Edmundo: "Quando eu era criança, queria ser Roberto. Não passei nem perto. Nunca vou me comparar ao Roberto. Ele é único, eterno. Eu fui só um bom jogador que ao conquistar um título importante as pessoas admiraram. Craque de verdade, só o Roberto Dinamite"

Edmundo: "Só quando meu pai faleceu eu senti a dor que estou sentindo desde ontem. Eu tive a felicidade de jogar com ele, último ano de carreira, conquistar um título e virar amigo. O que a gente pode fazer é estar perto da família"

  

Fonte: GE

Share on Google Plus

Sobre Marcos Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário