Sem jogadores que foram para os Estados Unidos, reservas do Vasco empatam com o Madureira

Em partida de nível baixo, o Vasco empatou por 0 a 0 com o Madureira em sua estreia no Carioca, neste sábado, em São Januário. O time da casa entrou com uma equipe formada por reservas e jogadores da base.

Maurício Barbieri e o time principal não participaram porque estão nos Estados Unidos, onde disputarão amistosos contra River Plate e Inter Miami.

O Vasco finalizou mais (19 a 12), teve volume de jogo, mas não aproveitou. Zé Santos e Galarza, com seis e cinco respectivamente, foram os líderes no quesito.

Como foi o primeiro tempo

Apesar de jogar com uma equipe desfigurada devido à excursão do time principal para os Estados Unidos, o Vasco foi superior na primeira etapa. Finalizou mais, teve maior volume e boas oportunidades.

Zé Santos foi o líder de finalizações da etapa, com quatro, metade do total do Vasco. Perdeu duas boas oportunidades, uma após ele conseguir bonito giro e outra em cabeçada totalmente livre. O Madureira deu uma apertada no fim, mas não conseguiu levar perigo.

Como foi o segundo tempo

Na etapa final, o panorama não se alterou. Vasco teve maior volume e, mais uma vez, a principal oportunidade do segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Zé Santos recebeu lindo cruzamento de Matheus Barbosa e cabeceou com força. Dida voou para defender.

Na sequência, Galarza tentou assumir o protagonismo do jogo, mas abusou dos chutes de fora da área em pelo menos três oportunidades que vários companheiros davam opção de passe. O Madureira não agrediu na etapa final, embora tenha finalizado oito vezes.

Na próxima terça-feira, o time principal do Vasco encara o River Plate em amistoso, em Miami. Os reservas pegam o Audax Angra na quinta-feira, às 21h30, no Estádio Luso Brasileiro. 

Zé Vitor atuou no empate do Vasco contra o Madureira — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: GE

Share on Google Plus

Sobre Marcos Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário